sexta-feira, 9 de julho de 2010

Entregue




O que essa coisa que me pertuba?
"É solidão que bate."
Chego a gritar
"Ele saiu, não está em casa"

Tolo engano em achar que isso a ludibriaria.
tentei fugir pela janela, mas lá já residia o casal de apaixonados.
"Maldita hora para apreciar a estrelas."
Corri para a porta dos fundos.

Isso mesmo, ela nunca iria me pegar
Ao passar pelo arco e enfim trancá-lo
Deparei-me com a Inveja, deitada a me observar
"Fugindo você está?"

E já assumindo minha posição de vencido
Sentei-me do lado dela.
"A solidão te procura..." sussurra ao meu ouvido
"A ela já me achou..."
"Sabe a quem você realmente pertence não sabe?"

Fita meus olhos
Aaa aqueles olhos, que já tantas vezes me enganaram
Mas a quem eu queria enganar?
De um beijo, mais uma vez fui enlaçado por ela.

Ao acordar, eu estava logo abaixo da janela
Outrora usada pelos amantes
A solidão já partia
Mas agora eu sentia inveja por não possuí-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário