terça-feira, 25 de maio de 2010

Apresentação


"Megalomaniac on Saturdays"

Perfeita definição de como eu me sinto nesses dias.

Eu começo a pensar que nada mais é importante, além de mim. Ok, eu sei... um pensamento egoísta, mas atire a primeira pedra quem não os tem. Eu apenas acho que tenho um pouco... demais.

Tá claro, nada tão fora da média, nem insuportável.
Na maioria das vezes, mantenho isso apenas para mim, ou tento me expressar de outras formas.

Um bobo alegre?
Não, não, isso é estúpido demais.

Uma pessoas ressentida?
Não, isso só piora as coisas.

Talvez um misto disso. O palhaço com uma lágrima em seu rosto. Clichê.

Aqui ficarão os resultados dos meus devaneios e megalomanias, os quais transformo em letras.






O que não quer dizer, sempre.

Bom dia, boa tarde e boa noite ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário