domingo, 20 de junho de 2010

Aaaa e parando pra pensar...




E nessa época antes das férias, eu comecei a pensar mais em tudo o que faço ou que já fiz...

Eu percebo o quanto já ficou pra trás, tantos momentos bons, tantos momentos tristes, tantas vezes nas quais eu abaixei minha cabeça, mas me alegrava por saber que sempre tinha alguém para me ajudar a levantá-la... mas que mesmo assim, algumas das vezes eu tinha que ergué-la por si só.

Quanta coisa eu já aceitei calado. Quanta besteira pela qual eu já me estressei.

Mas também...

Tanta pequena coisa que me fez rir por longas horas, tanta mínima ou grande demonstração de amizade que fez da minha face um parque de diversões de tantas alegrias.

Quando você para assim para pensar em tudo isso, você percebe o quanto as coisas que todos nós fazemos enquanto vivos, ficam marcadas... não podem ser apagadas. As boas e as ruins.
Se você nunca falhou, você nunca viveu. A vida é um risco meu caro, aquele gostinho de aventura que você deve sempre agradecer por possuir.

Falhe!

Mas, melhor do que isso. Aprenda com ele, seja uma pessoa melhor.

Se apaixone! Paixão, amor, paquera, qualquer coisa. Te faz sentir que alguém pensa em ti direto, que se preocupa com você, como já dizia o velho sábio Mário Quintana, "Tão bom morrer de amor e continuar vivendo".

Dizer "Eu te amo" não vai te fazer sentir menor, e muito menos vai banalizar tal ato. Quando algo assim é dito com sinceridade, nada mais importa, é aquilo! É a verdade! E você é corajoso o bastante para demonstrar seus sentimentos e não sofrer calado. Juras de amor eterno são sentimentos tão bonitos.

Se decepcione!
Você vai aprender que ás vezes ter se decepcionado pode ter feito você descobrir como as pessoas realmente são.
Lembre-se que você também faz parte desse grupo de pessoas, portanto... AMADUREÇA.

Faça uma loucura, mas por favor, mantenha-se vivo para poder contar a história, só assim ela terá graça.

Perca um tênis.
A você não sabe o quanto isso pode ser engraçado.

Passe uma tarde inteira de papo pro ar só pensando em você e nas pessoas que são importantes... ou então durma, você no fim estará descansado ou no máximo atrasado para alguma coisa.

Atrase-se, mas saiba chegar na hora. Complexo não é?

E esse foi o meu conselho, alguém jovem e ao mesmo tempo velho. Escrevo tudo isso por experiência própria, ou simplesmente porque acho que alguém vai se importar. A esperança pelo menos foi algo que nunca me abandonou. Ou quem sabe seja apenas minha megalomania me fazendo sentir ser alguém.

Boa Noite, Bom Dia, Boa Tarde~

6 comentários:

  1. First?
    E eu achava que escevia muito no meu blog...

    bem man é isso so faltou uma coisa, viva todo dia como fose o ultimo mais sempre lembra que talvez exista o amanha

    mas falou tudo, é otimo parar e ver oque vc já fez, o que foi certo, o que foi errado, e o que vai ter de janta??

    abrass

    ResponderExcluir
  2. Obg cara, pensar nessas coisas é muito bom e com certeza isso que você disse também deve ser seguido.

    E de Janta eu comi só besteira hj =~ aokaskaoskaoskaok

    ResponderExcluir
  3. "Atrase-se, mas saiba chegar na hora." acontece direto D:
    eeeee... falar "eu te amo" é anti ético u-u
    xD

    adorei, tinhamorynhan (:

    ResponderExcluir
  4. Obg Bek, que bom que gostou tbm do texto ^^

    E nem é anti-ético ein 8D

    Tinhamo <3

    ResponderExcluir
  5. Já tinha falado q tinha ficado foda, mas vou comentar aqui tb.. pq eu achei MUITO FODA!

    ResponderExcluir
  6. Obg Jean, não tem idéia do quanto essas palavras me alegram, serião =]

    ResponderExcluir