sexta-feira, 4 de junho de 2010

Alice Ruiz

Post em homenagem a um grande amigo meu, chamado Jean. Onde ele inclusive escolheu a citação.

Achei o trecho, apesar de melancólico, bonito. Espero que também gostem =]

"Eu vou tirar do dicionário. A palavra você. Vou troca-lá em miúdos. Mudar meu vocabulário, e no seu lugar vou colocar outro absurdo. Eu vou tirar suas impressões digitais da minha pele. Tirar seu cheiro dos meus lençóis. O seu rosto do meu gosto. Eu vou tirar você de letra nem que tenha que inventar outra gramática. Eu vou tirar você de mim. Assim que descobrir com quantos "nãos" se faz um sim. Eu vou tirar o sentimento do meu pensamento, sua imagem e semelhança. Vou parar o movimento. Vou procurar outra lembrança. Eu vou tirar, vou limpar de vez sua voz dos meus ouvidos, Eu vou tirar você e eu de nós."

Alice Ruiz

Bom dia, boa tarde, boa noite~

4 comentários:

  1. Valeu por postar mano! Migs Forever! e malz por qqr coisa! Eh nuy o/

    ResponderExcluir
  2. Relaxa cara, migz ehnuy xD aoskSOaksOKOK

    ResponderExcluir
  3. Ehuahehaueuhae... Relaxa, to solteiro mas cearenses cabeçudos com cara de pinguço não faz meu tipo :(

    ResponderExcluir